Promover a Multiculturalidade e o Interculturalismo como pontos curriculares educativos, incentivando e apoiando iniciativas que visem sublinhar o ensino das línguas estrangeiras das culturas em presença e do diálogo intercultural, considerando tais valores essenciais para a formação dos quadros do futuro, a viverem em cenários de elevada exigência académica e profissional e num mundo cada vez mais global em que o respeito pelas diferenças se afirma como fator crítico da convivência humana.

Afirmar-se como entidade de valor reconhecido nos planos educacional, cultural e social no âmbito da sua atividade, a nível regional, nacional e internacional.

Organizar encontros, seminários e conferências no âmbito do seu objeto, por forma a apoiar e prestar serviços de carácter pedagógico e educativo ou financeiros a todas as entidades que tenham interesse em adotar um projeto de riqueza cultural e social, desde que consonantes com o objeto e princípios da Fundação.

Promover a nossa cultura e as várias culturas em todo o mundo e estimular o interesse no multilinguismo e multiculturalismo num ambiente internacional através de uma troca sustentável de experiências.

Contribuir para a criação de uma geração que construa uma sociedade melhor onde se afirmem melhores indivíduos.

[cq_vc_pagetransition animationmode=”overlay” overlaycolor=”#ffffff” pageinspeed=”800″]